CHAPÉU


CHAPÉU ABERTO!!!!

apoie a arte, invista em artistas. colabore!
investimento livre, consciente e solidário!


Deixamos aqui nosso chapéu virtual aberto! Colabore diretamente com a manutenção e incentivo de projetos artísticos! A ação e a resistência é coletiva!

Curtiu algum evento e quer colaborar para que a roda continue girando e o circo em movimento?

Confere aqui algumas formas que preparamos para te ajudar a nos ajudar a se ajudar! Você pode fazer transferências por pix, pagar por boleto entre outras facilidades.

COLABORE

Antes de perguntar, “com quanto eu devo colaborar”, pondere…. quanto você acha que vale? quanto valeria se fosse assistir a esta programação em qualquer outro lugar? Quanto você têm? Qanto você pode investir? Quanto você consegue dar? A relação e a fruição de arte e cultura segue umbilicalmente no meio entre artista e público. Entre nós; uma quantidade imensurável de eus que fazemos e acreditamos. O Chapéu é uma forma de criarmos independência, autonomia e resistir por nossa autonomia e capacidade de seguir criando, compartilhando e reinventando! O chapéu é a nossa forma de acreditar que o mundo também vai acreditar na gente e vai ser abrir.

Por isso, nosso chapéu segue aberto! E você colabora com quanto conseguir, quiser e puder

Clique nas imagens ou nos valores a seguir para se direcionar a sessão de pagamento junto ao “pag seguro”. Se preferir, você pode fazer um pix, usar qr-code ou outras opções! Segue a página até o fim que a gente explica tim tim por tim tim!

Apoiadores

Somos algumas centenas, talvez milhares de desorganizades. Plurais, contraditóries e circenses. Toda vez que tentamos nos explicar, nos justificamos. Então, pra facilitar, somos o Circo no Beco. Colabore ao chapéu! Colabore com serviços! Colabore com a divulgação, presença, parcerias.

Valorize a arte, invista na cultura! Colaborar ao chapéu é contriburi com artistas e coletivos que fazem! Sejamos, façamos, compartilhemos!